sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Oq eu levo... Na necessaire da escola?


Oii  *-*
Tudo bem ? Pra mim sim :)  
Algumas meninas não sabem oq levar na necessaire da escola,as vezes nem levam...
Então,resolvi fazer este post pra quem tem essa dúvida. 
OBS: No caso é o que EU levo,então é só uma dica.




Clique na imagem para aumentar :)



1- Necessaire: Ela não parece ser compacta...Só parece ! Por ser fofinha ela meio que "mucha" dentro da bolsa.

2- Tic-tac / presilhinha de cabelo: Ótima para prender a franja !

3- Hidratante labial: A minha boca é muito ressecada,por isso uso ele. E ainda vem com FPS 10.

4- Batom: Esse é o batom da "quem disse,berenice?" e ele vem com glitter ! E mais: ninguém merece ficar com a boca sem cor,né ?!

5- Prendedor de cabelo: Perfeito no calor e nas aulas de Educação Física.

6- Perfume: Eu levo uma amostrinha de perfume com 10 ml,pra não ficar fedida,haha! E é também da "quem disse berenice?".

7- Blush: Pra dar uma cor saudável. É  cor "Rosadinha" e da "quem disse,berenice?".

8- Pó-compacto: Pra disfarçar as espinhas e dar uma segurada na base :)

OBS: Levo o pincel de blush e de pó,mas não ta na imagem (não achei necessário colocar na foto).


                               Bom meninas,isso é oq eu levo na minha necessaire da escola.
                                                  Espero que vocês tenham gostado :D


Beijos de Gloss !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário