quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Resenha: Demaquilante aquoso - quem disse,berenice?

Oii  *-*
Tudo bom com vocês? Comigo está tudo Ó-T-I-M-O !!!
Por quê ? Porque eu estou amando a " quem disse,berenice? " e comprando muitos produtos dela :)
Momento: Din din de sobra,haha :)

Voltando à resenha... Gente esse demaquilante é mara ! É para todo o rosto,incluindo os olhos e boca,isso sem arder. Agora diz pra mim se não é mara :)

Clique na imagem para aumentar ;)

E se chama: "pra não ter medo de errar".
Ele serve para retirar aquela make "leve",que você usa no dia a dia,sabe ?! Então...
Sabe quando bate aquela preguicinha boa ou quando você chega de uma festa,balada,qualquer ocasião à noite ?! Use ele ! 
Somente 4 palavrinhas: Rápido,Fácil,Não Arde !!!
Isso tudo em um só produto,e duas palavras que todas falam (na minha opinião) = Eu quero !!!

Vamos ao que todas perguntam: Quanto custa ?
Gente ele custa R$ 25,90. EU não achei muito caro não,se bem que tem uns mais baratinhos,né ?! Mas...Vale muito apena !

E se você quiser,o link está aqui > https://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/bemvindo.aspx



Beijos de Gloss !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário